Cristina Ferreira continua a fazer mais “vitimas” na TVI. As decisões polémicas questionadas pelo público demove Cristina Ferreira.

A apresentadora tem-se rodeado dos seus amigos e descartado outros nomes. Falamos de de Ruben Rua, dispensado por Nuno Santos e resgatado por Cristina e o de Fátima Lopes, que após 11 anos viu a porta da saída ser-lhe apresentada depois de de não ter concordado com o que lhe era proposto pela TVI.

Segundo a ‘TV Guia’, há mais exemplos desta política que tem criado mal-estar dentro da TVI. Ainda no recente aniversário do canal, Fernanda Serrano levantou a voz para agradecer a alguém que lhe é muito querido: “Obrigada, Fátima, por teres sempre mostrado o melhor de mim! Ofereceste-me desafios e entusiasmo na TVI! Também fazes parte da festa da estação! Temos saudades tuas…” 

Outro dos rostos que passaram de “besta a bestial” foi Maria Cerqueira Gomes. Contratada para precisamente substituir Cristina Ferreira ao lado de Manuel Luís Goucha, acabou por ser “reenviada” para o Porto, depois de não vingar nas audiências. Foi a nova diretora que a repescou para um lugar de destaque na grelha do canal.

Quem também deixou de fazer parte da TVI foi Isabel Silva que não negociou novo vínculo. Ficou apenas a possibilidade de a apresentadora se manter se fosse paga ao trabalho, algo que ela recusou. “De portas abertas sempre, minha Isabel”, escreveu Cristina Ferreira.