Cristina Ferreira confessa sentir mágoa por nunca ter casado como a mãe. A apresentadora da TVI aproveitou o dia do casamento de Meghan e Harry para recordar a dor que sente já que nunca casou.

A apresentadora escreveu um texto descrevendo a emoção que sentiu ao ver o casamento da princesa Diana, em 1981. A apresentadora confessa que casar sempre foi um sonho que partilha com a mãe, Maria Filomena, e que «por ironia do destino, nunca conseguiram concretizar»:

«Tinha 4 anos quando a princesa Diana casou. Lembro-me, como se fosse hoje, de estar em cima da cama a ver o casamento com a minha mãe. As duas, já o confessei, sempre sonhamos com esse dia, que ironia do destino, nunca conseguimos concretizar. Nem eu, nem ela.» afirma.

Cristina Ferreira confessa sentir mágoa
Cristina Ferreira confessa sentir mágoa

«Hoje, não vi junto a ela a emissão. Mas ela ligou-me 5 minutos depois para falarmos do vestido. ‘Tão simples’, dissemos as duas. Só isto. Porque na nossa memória está a Diana e todos os vestidos de noiva que vimos e desejámos ao longo de tantos anos. E os sonhos não são opiniões. São amor. Que cada um “veste” da forma que quer.» revela com emoção.

Também vais gostar destes:
Cristina Ferreira interrompeu o programa para socorrer senhora da plateia.
Sem pudores, Cristina Ferreira mostrou o «marido» e o «amante»!

Cristina Ferreira tem um filho, Tiago, fruto da relação que manteve durante anos com António Casinhas.