Cristina Ferreira confessa sentir mágoa por nunca ter casado como a mãe. A apresentadora da TVI aproveitou o dia do casamento de Meghan e Harry para recordar a dor que sente já que nunca casou.
A apresentadora escreveu um texto descrevendo a emoção que sentiu ao ver o casamento da princesa Diana, em 1981. A apresentadora confessa que casar sempre foi um sonho que partilha com a mãe, Maria Filomena, e que «por ironia do destino, nunca conseguiram concretizar»:
«Tinha 4 anos quando a princesa Diana casou. Lembro-me, como se fosse hoje, de estar em cima da cama a ver o casamento com a minha mãe. As duas, já o confessei, sempre sonhamos com esse dia, que ironia do destino, nunca conseguimos concretizar. Nem eu, nem ela.» afirma.

«Hoje, não vi junto a ela a emissão. Mas ela ligou-me 5 minutos depois para falarmos do vestido. ‘Tão simples’, dissemos as duas. Só isto. Porque na nossa memória está a Diana e todos os vestidos de noiva que vimos e desejámos ao longo de tantos anos. E os sonhos não são opiniões. São amor. Que cada um “veste” da forma que quer.» revela com emoção.
Também vais gostar destes:
– Cristina Ferreira interrompeu o programa para socorrer senhora da plateia.
– Sem pudores, Cristina Ferreira mostrou o «marido» e o «amante»!