Cristina Ferreira alvo de criticas: “Imagina pagar para gozarem contigo”, foi um dos muitos comentários ao último evento de Cristina Ferreira – Cristina Talks – no Altice Arena!
A apresentadora contou um episódio em que diz: “Estes sapatos custaram-me uma fortuna. Para muitos de vocês é o que vocês ganham num mês. Custaram 490 euros“.
A frase acabou por gerar revolta nas redes sociais: “Há muito tempo que a Cristina Ferreira perdeu a noção da realidade, de empatia, de respeitar os outros. Referir que tem uns sapatos de 400 euros e comparar com o que ganham alguns de forma completamente deslocada não é apenas sinal de novo-riquismo parolo. Mostra que é digna de pena” ou “O problema não está só nos sapatos de quase 500€. Nem no facto de chamar as pessoas de pobres e de elas ainda aplaudirem. Está na falta de valores, de decência. Mal ou bem, o que importa é ser falada. Há muito que a Cristina Ferreira disse ao que vinha. Só não vê quem não quer”, pode ler-se na rede social Twitter.
Mas as criticas não se ficam por aqui: “Imagina pagar para gozarem contigo”, “Imaginem a quantidade de sapatos que a Cristina Ferreira vai conseguir comprar com o dinheiro que os tansos deram para a irem ver a gozar com eles”, “Acho tão triste uma mulher como a Cristina Ferreira que, de facto, lutou para estar onde está, usar a voz e o poder que tem da pior forma possível. Está a fazer tudo errado”, “Já foi uma óptima apresentadora, foi a melhor no seu registo. Foi (passado). Mas ela quis mais. Quis poder. E ainda não parece estar satisfeita. Não tenho medo das palavras: Cristina Ferreira é agora uma populista. E tem um palco mediático à sua inteira disposição”, “A Cristina Ferreira é exatamente o tipo de pessoa que sabe falar, mas não diz nada de jeito. Coloca um tom dramático nas frases e umas pausas ali a meio e as pessoas já acham que ela disse a cena mais incrível de sempre” ou ainda “Estou a tentar processar esta barbárie que saiu da boca da Cristina Ferreira. Disse uma das coisas mais nojentas e abjectas que já ouvi de uma figura pública. E sim, isto foi nojento!”, pode alinda ler-se na mesma rede social.