Cristina Ferreira adorava dispensar Goucha: “Se tivesse ele já tinha ido apresentar programas para o Irão”. Maria Vieira expôs que Cristina Ferreira deseja ter a capacidade de demitir Goucha.
Uma semana após, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira novamente enfrentaram críticas de Maria Vieira.
Recentemente, Maria compartilhou a capa de uma revista na qual Goucha deu uma entrevista e disse: a televisão é um “mundo mágico, mas muito mal frequentado”.
“Ironicamente, pela primeira vez na vida, o Goucha disse algo sensato! Se fosse eu a dizer isto, seria chamada de ‘fascista’, mas como foi o Goucha que disse, de repente é uma afirmação aceitável! A relevância do que é dito é determinada não apenas pelo que é dito, mas por quem o diz!”, reagiu Maria Vieira.
Um seguidor comentou: “… que não lhe bajulam os sapatos e os trajes caros, a ele e à Chefa [Cristina Ferreira]? Vamos aguardar as reações.”
“Entre ele e a ‘chefe’, que venha o diabo e escolha! E se a ‘chefe’ soubesse o que ele pensa dela e tivesse a capacidade de demiti-lo, ele já estaria a apresentar programas no Irão…”, escreveu Maria Vieira em resposta ao seguidor.
E eis que o Goucha disse uma coisa acertada pela primeira vez na vida!Se fosse eu a dizer isto,eu era uma «fassista»,mas como foi o Goucha que disse,já é uma coisa bonita para se dizer!Não é o que se diz mas quem o diz que define se aquilo que foi dito é bom ou mau para se dizer! pic.twitter.com/S8uDZz5M96
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) August 7, 2023