Cristina Ferreira acusada de egocentrismo: “Eu sou tanta coisa”, escreveu nas suas redes sociais.

No dia de ontem, a comunicadora regressou a Portugal, após umas férias em Trancoso, Brasil com a amiga Catarina Duarte.

Foram inúmeros os registos partilhados por Cristina Ferreira, nas suas redes sociais, dando conta dos dias de sonho que viveu naquele país.

Uma vez mais, Cristina ferreira fez uso das suas redes sociais para partilhar uma fotografia antiga onde surge com um visual diferente: cabelo preto. Na descrição, a comunicadora escreveu: “Eu sou tanta coisa… posso ser tanta coisa. Podemos todos”.

Os comentários não se fizeram esperar no Instagram: “Egocentrismo”; “Como todos? Que esse discurso de positividade tóxica não afete pessoas mais vulneráveis. Somos sempre nós e as nossas circunstâncias e sonhar alto pode ser apenas um passo dado em falso com consequências graves. Tente ter cuidado com esse discurso generalizado que não é aplicável a todas as circunstâncias pessoais. De resto, todo o sucesso para si”; ““Começar a frase “podemos ser tanta coisa” revela menos egocentrismo do que “eu sou”….”; “Estás frases motivadoras são mesmo enganadoras, tanta gente que luta uma vida inteira, sofrem , acabam em sofrimento, sem dinheiro, paz, saúde ,lutaram tanto !! Nem todos conseguem…”, são alguns dos comentários deixados na caixa de mensagens da apresentadora.