Cristina Ferreira abandona a Direção da TVI.

Cristina Ferreira abandona a Direção da TVI. A confirmação desta notícia chegou através da revista TV Guia, que detalhou a próxima fase na carreira de Cristina Ferreira na TVI.

A estrela da emissora enfrentará uma redução de poder, pois, embora mantenha o título de diretora de ficção e entretenimento, o seu papel será mais cerimonial do que efetivamente de decisão. Esta decisão foi debatida na edição desta semana da revista TV Guia.

A notícia já havia sido adiantada por António Carvalho, ex-participante de “O Amor Acontece”, que informou que o contrato de Cristina foi renovado, mas exclusivamente como apresentadora. Portanto, ela não continuará como diretora.

Cristina Ferreiratambém sofrerá um corte significativo em seu salário. O seu salário mensal, que antes era de 200 mil euros, será reduzido para ‘apenas’ 100 mil euros.

Segundo fontes próximas à estação, Cristina Ferreira está ciente de que o seu poder na TVI será limitado e que o seu cargo perderá influência, mas ela deseja manter o título por causa do prestígio que ele traz.

No entanto, houve relatos de que Cristinanão recebeu bem a possibilidade de perder poder na emissora. “O pior já passou (…). Houve até preocupação de que ela considerasse deixar o canal”, revelou uma fonte.”

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...