Cristiano Ronaldo obrigado a esperar 40 minutos numa mesa de restaurante. O craque, Georgina Rodríguez e Cristianinho esperaram 40 minutos já que nenhum cliente se disponibilizou a sair ao ver o jogador.
A situação ocorreu em 2018, no restaurante Casa Fiore, em Turim, mas só em 2020, o chef David Fiore deu conta do ocorrido, ao jornal ‘Tuttosport’,
“Impossível esquecer (…) Parecia que estava num filme”, começou por dizer.
E continuou: “Uma pessoa ligou-me para reservar uma mesa para o Cristiano Ronaldo, para as 21h30. Obviamente, disse imediatamente que sim, mas depois pensei: E agora, o que faço? Eu sabia que o restaurante já estava cheio, mas, considerando a hora, estava a contar que uma reserva das 19h30 terminasse a tempo para as 21h30″.
O chef acrescentou ainda que: “Por segurança, peguei emprestada uma mesa de um restaurante próximo e coloquei num canto. O Cristiano, a Georgina e o filho mais velho, o Cristianinho, chegaram às 20h e aí disse para mim: E agora?”.
“Os clientes ficaram sem palavras, já ninguém falava. E, acima de tudo, já ninguém queria levantar. Pedi a Cristiano para sentar-se na mesa de emergência, mas o tempo passou e ninguém levantou”, afirmou.
“Naquele momento percebi que Ronaldo, apesar de ser uma estrela global e o melhor jogador do mundo, é, antes de tudo, um rapaz decente. Posso garantir que já vi pessoas muito menos famosas do que ele saírem depois de cinco minutos, e de forma arrogante, em situações como essa. Ele, por outro lado, esperou por sua mesa quase quarenta minutos”, revelou o chef.