Cristiano Ronaldo: “Nunca lhe demos o merecido valor (…) acho que o massacrámos desde sempre”, afirmou a apresentadora da TVI, Cristina Ferreira que marcou presença no programa ‘As Três da Manhã’, da Rádio Renascença.
À conversa com Joana Marques, a locutora de rádio questionou a Diretora de Entretenimento e Ficção sobre as diversas polémicas que têm surgido relativamente ao internacional português.
Na opinião da comunicadora da TVI: “Acho que todos nós falamos muito daquilo que não sabemos e do que não conhecemos dos outros e do Ronaldo menos ainda”, começou por afirmar.
E continuou: “Eu fiquei um bocadinho triste pela forma como nós o tratámos, e nós incluo-nos a todos, país, porque acho que nunca lhe demos o merecido valor (…) acho que o massacrámos desde sempre e acho que nunca o compreendemos”, disse ainda.
Para Cristina Ferreira ninguém tem o direito de condenar as decisões do jogador de futebol: “Não podemos, sequer, pôr em questão porque é que ele decide determinada coisa. O Ronaldo vai para a Arábia por algum motivo. Acho que ele não foi por dinheiro, acho que a vida o colocou nesta posição e eu tenho-lhe a maior das estimas, acho que é o nosso maior nome de sempre (…) e acho que o tratámos mal”, disse.
E concluiu: “Gostaria que nós, enquanto portugueses, não deixando de criticar algumas decisões, o pudéssemos tratar de uma melhor forma”.