Cristiano Ronaldo irritado com vizinhos que não o deixam comprar o campo de golfe. Ainda nem está a viver na mansão e CR7 já se incompatibilizou com os vizinhos.
A casa do jogador voltou a dar que falar, no programa “Noite das Estrelas”, na CMTV, de onde se falou que o capitão da seleção nacional quis comprar um clube de golfe que fica junto ao seu terreno, por forma a ter mais privacidade.
No entanto a comprada foi recusada: “A Noite das Estrelas sabe que Cristiano Ronaldo tentou comprar o clube de golfe inteiro, os 18 buracos, que está paredes meias com os terrenos da nova casa para ter mais privacidade, mas levou uma valente nega, e não há negócio para ninguém”, disse a taróloga Maya.
“A informação que nós temos é que ele tentou comprar o clube de golfe da Quinta da Marinha, que foi ouvida a sua proposta mas não foi aceite. A casa tem 3.000 metros num hectare de terreno, que é muito terreno, mas com uma casa deste tamanho não é tanto… A casa parece um mini centro comercial”, acrescentou o comentador Adriano Silva Martins.