Cristiano Ronaldo comenta sobre o fim de sua carreira e tem incrível gesto com menina.

Cristiano Ronaldo comentou sobre o fim de sua carreira após partida contra a Irlanda. Portugal saiu vitorioso no seu último jogo de preparação para o Euro 2024, superando a República da Irlanda com um convincente 3-0.

A estrela do jogo foi o capitão Cristiano Ronaldo, que não só marcou dois golos mas também acertou na trave num livre direto.

Após o jogo, Ronaldo partilhou os seus pensamentos sobre o espírito da equipa e abordou o tema do fim da sua carreira, que parece estar a aproximar-se.

Ele enfatizou a importância do desempenho coletivo, dizendo: “O mais importante é que a equipa jogou bem e está em sintonia. Ganhar era o objetivo para reforçar a confiança. Estou muito satisfeito com o resultado.”

Mais tarde, ele acrescentou: “Sei que não me restam muitos anos no futebol, mas é um prazer aproveitar cada momento, e se puder marcar golos, melhor ainda, porque marcar faz parte de quem eu sou.”, concluiu Cristiano Ronaldo.

O craque português entoou ainda o hino português acompanhado de uma menina em cadeira de rodas. Podes ver os dois momentos nos vídeos a seguir:

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

David Maurício reconhece: ‘A casa está a perder vida… Metia cá uma Catarina Miranda’.

David Maurício reconhece: 'A casa está a perder vida… Metia cá uma Catarina Miranda'. Num momento de franca análise sobre o ambiente na casa...

Ana Barbosa arrasa Inês Morais: “É muito mal-educada”.

Ana Barbosa arrasou Inês Morais: "É muito mal-educada". Recém-chegada ao 'Big Brother' como convidada, ela já se encontra no centro de momentos tensos. Enquanto Ana...

Catarina Miranda alfineta após novas entradas no Big Brother: “Eu achava que os…”

Catarina Miranda alfinetou após novas entradas no Big Brother. A recente participação de Bernardina Brito e Ana Barbosa como convidadas na casa do "Big...