Cristiana Jesus “fritou da pipoca” com mensagem a ofender o filho: “Feio todos os dias…”. Na sua conta de Instagram, a ex concorrente da Casa dos Segredos recebeu uma mensagem de um seguidor que a ofende a si e ao filho.
Na caixa de comentários podemos ler: “O puto é mesmo parecido contigo. Feio todos os dias, mimadinho”,
Cristiana Jesus não hesitou em expor a pessoa em questão e ainda responder-lhe: “Eu leio de tudo, tudo o que possam imaginar, mas quando toca ao meu filho é inevitável não reagir”, disse.
E Continuou: “Estou muito cansada disto. É massacrante o que fazem diariamente. Partilho convosco o meu dia-a-dia porque percebo que gostam realmente de nós. Mas esqueço_me que não são só vocês a assistir. Vou expor todas as aves raras que me enviarem mensagens desse tipo para ganharem vergonha”.
Podes ver o vídeo do filho de Cristiana Jesus a seguir: