Cristiana Jesus chorou com o ataque ao filho: “Têm o bebé mais feio que já vi. Parece um macaco”. A ex concorrente da Casa dos Segredo, partilhou uma mensagem de uma seguidora criticava o filho, Guilherme de apenas 2 meses.

“Vocês têm o bebé mais feio que já vi em toda a minha vida. Parece um macaco autêntico, puxou todo ao pai porque tu não és assim tão feia. E já não bastava ser um bebé horroroso, ainda o vestem super mal, com roupas pindéricas que nem lhe servem. Enfim. Noção precisa-se”, disse a seguidora e que deixou Cristiana Jesus em lágrimas.

Cristiana Jesus acabou por dizer que: “Este tipo de gente já chegou longe demais. Estou cansada de gente de merda neste mundo! Muitas de vocês me pedem para ignorar mas é muito difícil quanto toca aos nossos filhos. As pessoas realmente são muito más. Foi a primeira vez que me vieram as lágrimas aos olhos por uma mensagem negativa. Não por dar valor a esta merda de gente, mas por perceber que ainda existem pessoas com uma pedra no lugar do coração”

Podes ver o vídeo a seguir: