CR7 rejeita traição a Georgina com Georgilaya e vai processar. A mulher acusa CR7 de trair Georgina consigo, quando a modelo estava grávida dos gémeos.

Segundo o relato da jovem nas suas redes sociais, tudo aconteceu no dia 25 de março de 2022, numa altura em que Cristiano Ronaldo se encontrava em Portugal para o estágio de preparação do Mundial do Qatar com a Seleção Nacional.

Tudo terá acontecido no hotel Solverde, quando Cristiano Ronaldo se encontrava em Portugal para o estágio de preparação do Mundial do Qatar com a Seleção Nacional.

A mulher quis ir ver os jogadores acabando por tirar fotografias e publicá-las no seu Instagram.

Os dois terão supostamente trocado os números de telemóvel e o craque convidou-a a ir ao seu quarto: “Quando li a mensagem, achei que se lá fosse íamos apenas conversar, conhecer-nos melhor, talvez conseguisse mais algumas fotos”, disse.

Os dois acabaram por se envolver e agora a jovem atira que “Foi consentido da minha parte, mas apesar disso senti-me manipulada, pela fama e pelo poder de Cristiano Ronaldo”, refere.

Um porta-voz de Cristiano Ronaldo garantiu que o craque pretende agir judicialmente contra a influenciadora venezuelana, uma vez que as suas afirmações são totalmente “falsas”.

Georgilaya, é blogger e garante ter passado a noite com Cristiano Ronaldo em março de 2022, quando a companheira se encontrava grávida dos gémeos.