Uma bebé de 20 meses foi cozido vivo pela avó. No Mississippi, nos EUA, uma avó matou a sua neta de 20 meses depois de a cozinhar num forno.

A pequena Royalty Marie Floyd foi “cozida” no forno pela avó e a autópsia realizada no corpo da Royalty Marie Floyd é arrepiante, porque revela-nos que a menina ainda estava viva quando a sua avó decidiu colocá-la no forno.

De acordo com o relatório, a menina morreu por causa de ferimentos no corpo, mas também por causa do calor insuportável dentro do forno.

cozido vivo pela avó

Carolyn Jones foi presa e acusada de homicídio em primeiro grau. A polícia diz que ainda não sabe o que poderia ter levado a avó a cometer tal gesto.

cozido vivo pela avó

Um membro da polícia local, Kevin Williams, confidenciou em entrevista com ao WREG: Eu estou na polícia há algum tempo, quase 26 anos e isto é sem dúvida uma das coisas mais horríveis que eu já vi com os meus olhos.

Veronica Jones, a mãe da vítima, criou uma campanha de crowdfunding para ajudar a pagar as despesas do funeral da sua filha. Até agora, ela conseguiu acumular pouco mais de US $ 4.000.

cozido vivo pela avó

Na página da campanha de financiamento, a mãe explica. “A minha filha teria tido 21 meses no passado dia 17 outubro de 2018. Royalty era tão bonita e eu amava-a mais do que qualquer coisa, eu comecei esta campanha de angariação de fundos para pagar as despesas funerárias da minha filha, Royalty Marie Floyd, tudo o que puder ser oferecido será apreciado “.

Partilha
Loading...