Corpo de mulher aproximadamente com 30 anos encontrado dentro de poço.

Corpo de mulher aproximadamente com 30 anos encontrado dentro de poço. Uma descoberta macabra chocou a população de Ovar nesta quinta-feira.

O corpo de uma mulher, entre 30 e 40 anos, foi retirado de um poço isolado, onde estava submerso com duas malas cheias de pedras e entulho. A vítima vestia um macacão azul escuro e tinha um saco de desporto junto a si.

A polícia suspeita que se trate de Mónica Silva, a mulher que desapareceu há cerca de três meses na Murtosa.

A família de Mónica esteve no local e reconheceu algumas características da mulher. “Parece ser a minha sobrinha”, afirmou Filomena Silva, tia de Mónica, à CMTV.

Sara Silva, a irmã de Mónica, também estava presente e mostrou-se muito abalada. “Não tenho palavras para o que estou a sentir. É uma angústia enorme”, disse Sara.

A investigação está a cargo da Judiciária, que vai tentar esclarecer as circunstâncias da morte da mulher. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Aveiro para ser identificado oficialmente.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...

Conceição Queiroz expõe plano de José Castelo Branco a envolver o filho.

Conceição Queiroz expôs plano de José Castelo Branco a envolver o filho. O socialite está envolvido em mais um episódio controverso. Segundo a jornalista...