Conhece os apresentadores do Diário e Extra, com um regresso especial! Marta Cardoso e Mafalda Castro são as novas caras do Big Brother na TVI.
As duas apresentadoras vão substituir Alice Alves, que estava à frente dos programas diários do reality show, anunciou a TVI, dando conta que ambas vão assumir os formatos.
Mafalda Castro vai apresentar o Diário do Big Brother, que vai para o ar às 19h, e mostrar aos telespectadores tudo o que se passa na casa mais vigiada do país.
Marta Cardoso vai ficar responsável pelo TVI Extra, que vai para o ar às 23h30, e contar com a presença de Flávio Furtado como comentador.
Esta é uma aposta da TVI para renovar o Big Brother, que tem perdido audiências para a SIC. O canal espera que as duas apresentadoras consigam cativar os fãs do reality show com o seu carisma e a sua experiência.