Os concorrentes do Big Brother poderão ter que ir todos depor em tribunal, após a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género ter apresentado uma queixa contra Bruno de Carvalho por suposta violência doméstica à namorada Liliana Almeida.

Numa reportagem da TVI no “Jornal da Uma”, além de Liliana Almeida, os colegas em jogo poderão também ter que testemunhar.

“As autoridades judiciais começam por analisar as imagens em causa, que deverão ser cedidas pela TVI e avaliar se constituem ou não indícios suficientes para sustentar uma acusação pelo crime público de violência doméstica. Bruno de Carvalho será chamado para prestar declarações, assim como a namorada e alegada vítima, Liliana Almeida. Os restantes colegas de programa também deverão ser ouvidos como testemunhas. Terminado o inquérito, o Ministério Público decide se acusa Bruno de Carvalho ou se arquiva o processo”, revelou o canal televisivo.

“A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género notificou a TVI por-email, que está a avaliar a documentação recebida”, referiu ainda a reportagem da TVI.