Big Brother: Concorrente Rafael revoltado com Goucha: “machista troglodita”. O apresentador chamou a atenção do concorrente sobre comentários desrespeitosos que tem dito: Ainda me faz confusão em pleno século XXI ouvir um homem dizer que tem duas criadas em casa, a irmã e a mãe. Quer que eu refira aqui outras frases de um machismo troglodita que você já proferiu“.

Ao perceber que tinha exagerado, Goucha corrigiu para “caduco” e “obsoleto“.

Mais tarde, Rafael assumiu: A única coisa que me deixou extremamente chateado e revoltado foi o senhor Manuel Luís Goucha dizer que eu tinha argumentação de um machismo troglodita. Isso, para mim, acho que foi uma falta de respeito“.

Fiquei muito surpreendido com as palavras, fiquei muito triste, fiquei magoado e quem me conhece sabe que eu tenho de machismo é zero. Já passei por muitas coisas na minha vida e já dei muito o corpo ao manifesto por mulheres que não precisava de o fazer (…) e tenho pena que o senhor Manuel Luís Goucha tenha deixado essa imagem minha e ainda ameaçando que tinha mais coisas que podia dizer sobre mim, disse.

Eu estou de consciência tranquila, não vou deixar de ser a pessoa que sou, não vou deixar de brincar e, basicamente, é isso“, frisou.