O concorrente Bernardo Sousa assumiu consumo de droga! Campeão nacional de ralis, ele acabou afastado das pistas há dois anos foi afastado da competição.

O consumo de cocaína, por parte de Bernardo levou ao seu afastamento: “Por motivos relacionados com dificuldades respiratórias, utilizei um medicamento inalável que melhora a atividade brônquica e pulmonar. Reconheço, agora, que o terei feito, inadvertidamente, em doses supraterapêuticas, que redundaram num controlo positivo”, disse na altura nas suas redes sociais quando decorria o Campeonato Açores de Ralis.

Mais tarde, ele assumiu o consumo de cocaína e acabou afastado das pistas por dois anos. Nas suas redes sociais chegou a afirmar que: “É um momento difícil, mas é com toda a serenidade e respeito que aceito esta decisão! Nada me fará desistir de um dia voltar. É hora de refletir e redefinir novos objetivos para um futuro que parece ter novas portas para mim, e continuar focado no trabalho que estou neste momento a fazer. Obrigado a todos aqueles que me ajudaram”.