Concertos no cruzeiro de Tony Carreira tiveram de ser pagos. O cruzeiro de 35 anos de Canções de Tony Carreira terminou este domingo, 23 de abril.
Os fãs estiveram com o artista uma semana em alto mar. A bordo do MSC Fantasia, Tony Carreira deu três concertos durante a semana e ainda se encontrou com alguns dos passageiros, na discoteca e numa tarde de karaoke, fora isso, pouco foi visto.
Natividade Valentim, fã que marcou presença no cruzeiro afirmou que: “Não há organização com os grupos, com as horas, é tudo ao molho e fé em Deus”, disse ao site MAGG.
E continuou “Acho que ele devia andar por todo o navio, e não só em certos sítios, e com horas marcadas”. A passageira dá garantias que vai reclamar na Agência Abreu, local onde pagou a viagem.
Outro passageiro que viajou no cruzeiro disse: “Foi-me dito que eu poderia usufruir de todos os restaurantes à la carte e é mentira, apenas tenho direito a um. Fui iludido a comprar um serviço do qual não estou a usufruir (…) Foi a primeira e última vez que fiz um cruzeiro”
A higiene do navio também foi também criticada bem como as “filas para os restaurantes” e “confusões” no buffet.
Os passageiros relatam “confusões, discussões e duvido que isto acabe sem pancadaria”. O que deviam ser umas férias sonho, foram um pesadelo”, frisam.
Para agravar tudo isso, o preço do bilhete para embarcar no cruzeiro não incluía os concertos que o cantor deu a bordo, sendo o preço de 50 euros por cada um dos concertos, o que perfazia um acréscimo de 200 euros, caso a pessoa quisesse estar presente nos quatro concertos do artista.
“Tinha-se que pagar mais 50 euros por cada concerto”, atirou, Sara Norte no programa da SIC Caras, ‘Passadeira Vermelha’: