A comovente mensagem de José Mata a Maria João Abreu já mereceu inúmeros comentários por parte dos internautas.

Foi ele quem socorreu a actriz no camarim quando ela se sentiu mal: “Tinha ido ao camarim fazer uma muda de roupa, sentiu-se mal e deu um grito. Quem estava ao lado era o José Mata, que a socorreu”, disse.

“Actriz. Mãe. Avó. Amiga. Mulher. Curandeira do Mundo. Maria João, cuidadora de todos. Monstro de Palco. Rainha do Plateau. Cantora do Amor e de todas as cantigas bonitas deste Mundo. Riso inconfundível. Choro fácil. Emoção na pele e coração na boca.Poetisa das emoções. Dona do melhor abraço do mundo. Sem vergonha de Amar com intensidade. Personificação do Amor”.

“E tanto que me deste. Tanto que aprendi. Tanto. No Teatro e na Televisão. Na vida. Que privilégio, João. Que privilégio ser Amigo da Maior do Mundo. Agarro te pela mão com a mesma força com que sempre me abraçaste. E recuso me a despedir me de ti. Porque sei que continuarás SEMPRE entre nós”, continuou.

“Cuidaremos do teus. Cuidarás de nós. Abraço carregado de AMOR a ti João, Miguel, Ricardo, Zé , Gonçalo e D. Cândida. AMO-TE PARA SEMPRE, MEU AMOR ❤️💫”, concluiu José Mata.