Marta Cardoso, Teresa Silva e Cinha Jardim indignadas com Inês Morais e Daniela Ventura. Durante o segmento ‘Extra’, Marta Cardoso expressou desconforto com os comentários de Daniela.
Ela destacou particularmente com a forma abrupta como ela se dirigiu a Fábio, o que a deixou visivelmente perturbada. “Eu confesso que, disto tudo, não sei se por já estar habituada às discussões entre a Daniela e o David, disto tudo o que chocou mais e fez-me mesmo muita confusão foi aquilo que ela disse ao Fábio”, começou por afirmar.
E acrescentou: “Do nada a dizer ‘vai levar’ não sei onde, ‘não me chateies seu velho’. Caiu-me muito mas mesmo muito mal”.
Já Teresa Silva expressou descontentamento com o comportamento de Inês Morais, particularmente no uso de linguagem imprópria durante as discussões na casa.
A situação em questão envolveu um confronto entre Inês Morais e Fábio Caçador, que foi notável pelas expressões ofensivas trocadas: “Isto que a Inês faz e que toda a gente vê as imagens em que ela diz coisas desagradáveis ao Fábio, se isto fosse no Big Brother 2020 naturalmente ela tinha uma nomeação direta logo e aqui não, o que é que ela aqui tem? Um acesso à final. É candidatada a ganhar este prémio depois das coisas todas que ela diz”
Por outro lado Cinha Jardim, expressou críticas contundentes em relação a Daniela Ventura e Inês Morais, participantes do programa “Big Brother”.
Apesar de apreciar a dinâmica e a combatividade dos concorrentes, ela revela que esta edição destacou-se negativamente pelo uso excessivo de linguagem ofensiva: “Foi o Big Brother onde eu mais ouvi insultos asneirentos“.
Cinha Jardim enfatizou que o nível de palavreado, particularmente vindo de duas jovens participantes, estava abaixo do que ela considera aceitável, expressando descontentamento com a vulgaridade dos termos utilizados: “Palavreado abaixo do nível que posso aceitar, especialmente porque veio de duas meninas. A Daniela e a Inês. Eu não percebo como é que se vive com esses palavrões tão feios. Não aguento“.
Esta situação gerou um apelo por parte de outra participante, Jéssica Galhofas, que incentivou o público a votar em Inês Morais para a vitória no programa.