Comentadora arrasa postura de André: “Não entendo a presença do zombie do André”.

Comentadora arrasa postura de André Lopes: “Não entendo a presença do zombie do André”. O Big Brother 2023 está quase a terminar e já se conhecem os cinco finalistas que vão disputar o prémio final: André, Francisco Monteiro, Hugo Andrade, Joana e Márcia.

A última concorrente a abandonar a casa foi Jéssica Galhofas, que não conseguiu o apoio suficiente do público para continuar em jogo.

No programa ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos conversou com Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes sobre os acontecimentos da gala de domingo e as expectativas para a final. Os comentadores não pouparam nas críticas aos concorrentes e manifestaram as suas preferências.

Luísa Castel-Branco foi uma das mais contundentes e mostrou-se descontente com a saída de Jéssica Galhofas e com a presença de André Lopes na final. A comentadora considerou que o concorrente não teve uma participação ativa na casa e que só se destacava nas galas com algumas intervenções polémicas.

Luísa Castel-Branco disse ainda que Joana não merecia estar na final e que Jéssica devia ter ficado em seu lugar.

“O André é um zombie (…). O Francisco Vale explicou bem quem é o André, que passa a semana a comer e a dormir e depois aparece nas galas com uma frase feita para marcar a gala. Eu acho que o André não tem nada de jogador, não tem nada de interessante, a Joana nunca devia ter chegado à final e a Jéssica devia estar na final”, afirmou Luísa Castel-Branco.

“O André não tem conteúdo nenhum. É um choninhas”, concluiu.

Vê o vídeo aqui.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Joana Amaral Dias entra num estabelecimento com o objetivo de humilhar empregada de balcão.

Joana Amaral Dias entrou num estabelecimento com o objetivo de humilhar empregada de balcão. Joana Amaral Dias, psicóloga e comentadora em vários programas matinais...

Bruno Savate critica Daniela Ventura por ‘contradição’: ‘Ela afirma que a mulher deve cuidar do lar…’

Bruno Savate criticou Daniela Ventura por 'contradição': 'Ela afirma que a mulher deve cuidar do lar…'. Acompanhado por Teresa Silva e Arthur Almeida, ele...

Zulmira Garrido ameaça abandonar programa: ‘Vou levantar-me e sair…’

Zulmira Garrido ameaçou abandonar programa: 'Vou levantar-me e sair…'. No recente episódio do programa 'Passadeira Vermelha', ela esteve acompanhada por Sara Norte e Hugo...