Comentador arrasa por completo Cristiano Ronaldo. O internacional português fechou um contrato milionário e rumou até à Arábia Saudita.
No entanto, José Manuel Ribeiro, antigo diretor do jornal O Jogo e comentador do Canal 11 acabou por arrasar a decisão do internacional português quanto à escolha do clube.
Na sua opinião, Cristiano Ronaldo apenas viu cifrões À frente e poderia terminar a carreira de uma forma mais digna, já que dinheiro é coisa que não precisa.
“A Arábia Saudita é o Qatar vezes 10. É o país que comprovadamente mandou assassinar um jornalista, na sua embaixada, num país vizinho. E desmembrá-lo… O país que o Cristiano Ronaldo escolheu para acabar a carreira e o país que o Messi escolheu para representar [o Qatar como financiador do PSG] é esse. São jogadores que não são pobres”, disse o jornalista.
Relembre-se que CR7, muitas vezes, deu a cara contra o racismo e pela igualdade, mas agora optou pelo dinheiro de países que não respeitam essa mesma igualdade e respeito.
“Mas depois vão ganhar 200 milhões e que se lixe o racismo e que se lixem as mulheres. Portanto, esta escolha não me agrada”, disse ainda José Manuel Ribeiro, no Canal 11.