Colega de Vitor Soares morre na cadeia, em Bragança.

Colega de Vitor Soares morre na cadeia, em Bragança. Jorge Figueiredo, tal como Vitó, foi preso no âmbito do processo “Operação Semente em Pó”.

No entanto, o jornal Diário de noticias avança que o homem acabou por ter uma morte repentina na cadeia, durante o convívio com os restantes reclusos.

O INEM foi chamado ao local, mas a morte acabou mesmo por acontecer, sendo o corpo transportado para o Instituto de Medicinal Legal do Hospital de Bragança para ser realizada a autópsia e perceber-se o motivo do falecimento.

De relembrar que o julgamento do processo “Operação Semente em Pó” está previsto para o dia 29 de maio e Vítor Soares está acusado de tráfico de droga.

O recluso e a ex concorrente do Big Brother 2020 têm três filhos em comum: Naísa, de oito anos, Maiara, de 11, e Fabian de 8 meses.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...