Ricardo e Joana usam código com a produção para dizer que vão ter relações. Manuel Luis Goucha já tinha dado a entender terem todos conhecimento que o casal se havia envolvido: “Deixe-me dizer-lhe que o ‘Big Brother’, como sabe, vê tudo, nós também enquanto apresentadores sabemos de tudo o que se passa dentro da casa e, portanto, nós estamos a par de tudo, até da vossa intimidade.”, disse na última gala para Joana.

Rita e Débora em conversa também deram a entender o mesmo: “Deitei-me às cinco da manhã e eles sempre… o colchão abanava por todos os lados, ouviam-se muitos barulhos”, disse Débora a António. Já Rita disse: “Aquilo é terrível e tu não sabes se é sussurar ou outras coisas. Aquilo incomoda imenso. Nós dormíamos muito bem no nosso quarto. Desde que ele (referindo-se a Ricardo) foi para lá, não dormimos nada”, referiu.

E continuou: “Ele estava em cima dela, eles estão a fazer sexo todas as noites, a toda a hora. Já existiu aquela polémica com o Ricardo e eles metem-se a jeito com outra cena? No outro dia, acordei (por causa do baraulho), olhei para o lado e ele estava em cima dela literalmente. Eles já deram tudo como casal. O que é que eles vão fazer mais? Vão para o banho, não podem. Já se envolveram à cara podre, eles não se tapam com os lençóis, a cabeça deles fica à vista. Por norma quando estão a ter eles tapam-se, ali não…”, disse a jovem.

Verdade é que no Twitter, a informação que circula é que existe uma regra internacional, que quando um casal quer ter relações e quer a emissão em direto cortada naquela zona da casa, só tem de levantar o polegar e essas imagens já foram dadas a conhecer. Podes ver a foto a seguir:

código com produção