Cliente indignada por pagar embalagem do frango assado: “Vergonha”.

Cliente indignada por pagar embalagem do frango assado: “Vergonha”. Ela fez uso das suas redes sociais, nomeadamente, do Facebook para denunciar a situação.

Cristina Chaves deslocou-se ao Continente de Loures para comparar frango de churrasco e foi obrigada a pagar pela embalagem do produto.

A consumidora confessou ter ficado estupefacta com o sucedido, assim que chegou à caixa e lhe foram cobrados 34 cêntimos pela embalagem do produto.

Cristina questiona como traria o frango sem estar acondicionado numa embalagem: “Comprei frango assado no CONTINENTE, e para meu espanto, na caixa, paguei 34 cêntimos pela embalagem de papel. Pergunto?”, começa por questionar.

E continua:“Como posso trazer o frango, sem pagar a embalagem? Aqui não está em causa o preço da mesma, mas o início deste abuso. Será que tinha que comer o frango dentro do hipermercado? Em pé?”, questiona.

A cliente termina garantindo que a situação é vergonhosa: “Sem espaço dentro do estabelecimento, para consumo de comida. Que vergonha. Agradeço que publiquem amigos”, lê-se.

Podes ver aqui.

Cliente indignada por pagar embalagem do frango
Cliente indignada por pagar embalagem do frango

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Já se sabe quais os bens de Betty Grafstein que José Castelo Branco vai receber.

Já se sabe quais os bens de Betty Grafstein que José Castelo Branco vai receber. O socialite, uma figura pública conhecida em Portugal, enfrenta...

Daniela Ventura defende uma ‘pseudo-religião’ e ‘ela já nem liga ao tapete’

Daniela Ventura defende uma 'pseudo-religião' e 'ela já nem liga ao tapete'. Mafalda Diamond, conhecida pela sua participação no Big Brother, gerou controvérsia ao...

André Silva acusa Fábio Caçador e David Mauricio de gozarem consigo.

André Silva acusou Fábio Caçador e David Mauricio de gozarem consigo. Na recente emissão do 'Big Brother', Cláudio Ramos partilhou com os espectadores o...