Cláudio Ramos volta a “malhar” em Miguel Vicente: “As coisas agressivas que ele faz não podem desculpar…”, disse esta segunda feira no programa “Dois às 10”, nomeadamente na rubrica dedicada ao Big Brother.
O apresentador da TVI voltou a expressar a sua opinião relativamente ao concorrente afirmando que por ele: “já o tinha posto na rua“, afirmou.
Sem rodeios de expressar a sua opinião, Cláudio Ramos atirou ainda: “O que ele fez à Diana na cozinha e aos colegas que estavam a fazer a prova aos gritos é bullying em qualquer lugar do mundo. Só que como é o Miguel…“.
Neste ponto da conversa, o apresentador voltou atrás na acusação em causa para expressar melhor o seu ponto de vista: “Quer dizer, é bullying acho eu, atenção, nenhum psicólogo me disse que era. Na minha visão, mas eu também tenho aquela coisa de não achar graça ao Miguel. Logo não achando graça ao Miguel, o que é que acontece? Tudo o que ele faz… mas há coisas que eu acho graça, quando está toda a gente a discutir e ele está na dele a mim dá-me imensa graça. Agora, as coisas agressivas que ele faz não podem desculpar e aí é que ele perde“, rematou.