Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo.

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo. O conhecido apresentador da TVI, está atualmente solteiro e partilhou abertamente as razões por trás do seu estado civil.

Tornou-se mais seletivo na escolha de um parceiro, buscando alguém que não só seja atraente e tenha uma boa conversa, mas também que possua a força para lidar com a sua complexa personalidade.

“Preciso de alguém honesto, bonito e que saiba conversar, mas também que tenha a capacidade de me aturar, pois reconheço que não sou fácil”, confidenciou ele em uma entrevista com Joana Cruz da RFM.

Cláudio é claro sobre o que o desagrada: odores desagradáveis são um grande impedimento para ele: “Não gosto de pessoas que cheiram mal, têm mau hálito ou cheiram mal dos pés… É que não gosto mesmo”

Além disso, ele valoriza a independência e a organização na vida pessoal, procurando alguém que não dependa dele em nenhum aspecto, refletindo sua própria necessidade de autonomia e as lições aprendidas com experiências passadas: “Tem de ser independente, resolvida, uma pessoa com a vida organizada, zero dependente de mim em todos os aspectos“, concluiu Cláudio Ramos.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda marca posição após ser expulsa do Big Brother.

Catarina Miranda marcou posição após ser expulsa do Big Brother. A chef de Almeirim, através das redes sociais, fesclareceu que não está a apoiar...

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”. Inês está entre os últimos dez concorrentes na disputa pelo...

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...