Cláudio Ramos quer medidas punitivas contra os comentários que lhe fazem na Internet. O apresentador da TVI clama por medidas punitivas contra os comentários na Internet: “Portugal está longe de controlar isso, e sempre sustentei que ‘era um preço a pagar…'”

O cerne da questão são os comentários e ataques perpetrados na Internet, que o alentejano acredita que as pessoas deveriam enfrentar sanções rigorosas. Ele até os rotula de covardes.

“Quando alguém do outro lado redige um comentário inapropriado ou me envia uma mensagem desrespeitosa, não têm noção do que irão encontrar aqui, nem das consequências que podem desencadear”, começou por afirmar o apresentador.

E continuou: “Nas redes sociais, a agressão ocorre simplesmente porque desejam ter um palco, e isso deveria ser alvo de punição. Uma punição severa. Não são apenas perfis falsos que se envolvem nesse comportamento. Não se iludam! Indivíduos com família, amigos e empregos também usam as redes como um depósito para seu lixo emocional”.

Cláudio Ramos terminou afirmando que: “Sentem-se relevantes porque alguém presta atenção à opinião que expressam aqui, mas que não teriam a coragem de expressar cara a cara, porque são covardes”, escreveu Cláudio Ramos.