Cláudio Ramos arrasa Lili Caneças: “Não tem dinheiro”.

Cláudio Ramos arrasa Lili Caneças: “Não tem dinheiro”, disse mostrando-se incomodado com o facto da socialite ter feito um vídeo da mansão de Cristiano Ronaldo, na Quinta da Marinha, em Cascais.

No programa ‘Dois às 10’, da TVI, o comunicador acabou por dar arraso à socialite.

“Publicou com o maior dos descaramentos a obra da casa do Cristiano Ronaldo. (…) Isto é uma ‘chica-espertice’, as pessoas acham que têm o direito de fazer tudo. É invasão de privacidade”, disse.

E continuou: “Se eu fosse o Cristiano Ronaldo… não a processava, porque não vale a pena, que ela não tem para lhe pagar, mas seguramente chamava-a à atenção. Não podemos fazer aos outros aquilo que passamos a vida a criticar que nos fazem a nós”, acrescentou.

O apresentador do programa concluiu ainda: “Achas que a Lili Caneças tinha coragem de passar na casa da Cristina Ferreira, agarrar e publicar? Não. É só para dizer que ele vai ser vizinho”.

E sim, é para a Lili Caneças, se estiver a ouvir e quiser que me responda. Não gosto de pessoas que tenham duas caras e a Lili comigo teve duas caras”, terminou.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...