Cláudia Nayara exibe-se ao lado do seu ‘luxuoso automóvel’: ‘É meu e está pago!’.

Cláudia Nayara exibe-se ao lado do seu ‘luxuoso automóvel’: ‘É meu e está pago!’. A empresária e cantora que causou polémica ao exibir o seu Ford Mustang nas redes sociais, voltou a provocar os seus detratores com um novo vídeo.

No Instagram, ela mostrou um trecho de uma produção que fez com o seu carro de luxo e mandou um recado aos que a criticaram no passado.

Ela relembrou o episódio em que foi alvo de ofensas e ataques por causa do seu veículo e afirmou que não se deixou abalar:

“Quando fui criticada a nível psicológico…. Sempre a tratarem abaixo de cão! É só um carro é, pah, mas algumas pessoas foram uma merdaaaa comigo !!! F*DA-SE …. Brevemente o vídeo 🫶 só um cheirinho ….”, escreveu na legenda.

Cláudia Nayara também participou de um programa da TVI Extra e esclareceu algumas questões sobre o seu carro e a sua vida. Ela garantiu que o Mustang é seu e que está pago:

Quem me cagou na cabeça durante a meses a falar de mim agora vão levar por tabela. O carro é meu, está pago!”, declarou.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...