Cláudia Nayara em pranto: «Será que ninguém consegue pensar que isto dói?»

Cláudia Nayara em pranto: «Será que ninguém consegue pensar que isto dói?», dissem referindo-se ao facto de ser arguida no caso ‘Malas Douradas’, por contrafação de marcas de luxo.

Foram confiscados bens incluindo um carro de luxo: Ford Mustang. A cantora há uns dias esteve em direto na TVI a falar e garante, “É claro que vou pagar pelo meu erro”.

No dia de ontem, ela voltou a fazer um direto mostrando-se indignada com as críticas dos seguidores: “Será que ninguém consegue pensar que isto dói aos meus pais? Dói à minha família?”.

“Eu tenho pai, eu tenho mãe, eu tenho família e isto deixa-me com as lágrimas nos olhos. Parem de falar, de uma vez por todas, na m**** da justiça. Toda a gente sabe o que se passou comigo. Mas parem de falar que eu fui não sei o quê. Metade é verdade, metade não é”, afirmou.

“Chega a um ponto que não dá. (…) Também tenho coração. Quem é que nunca errou nesta vida? Quem? Digam-me uma pessoa”, disse.

“Mas sempre que fiz o meu trabalho foi com dignidade. (…) Chega de falarem aquilo que vocês pensam que sabem e, ao fim ao cabo, não sabem de nada”, acrescentou Nayara.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Revelado telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: “Dou-te 30 mil euros”

Foi revelado um telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: "Dou-te 30 mil euros". A controvérsia envolvendo ambos intensifica-se com a divulgação...

Catarina Miranda: “Eu fui a protagonista desde o primeiro dia! Fiz de tudo para isso!”

Catarina Miranda: "Eu fui a protagonista desde o primeiro dia! Fiz de tudo para isso!". Ela marcou presença no "Dois às 10" na manhã...

Seguidores de Catarina Miranda procuram expulsão de João Oliveira.

Os seguidores de Catarina Miranda procuraram expulsão de João Oliveira. A saída da concorrente desencadeou uma onda de descontentamento entre os seus seguidores. Estes expressaram...