Clara de Sousa chora morte do seu patudo: “Profunda tristeza”. O gato da jornalista faleceu de morte súbita.
De seu nome Rissol, foi a própria comunicadora a dar a triste noticia nas suas redes sociais.
a apresentadora tinha um novo cão há 4 dias e de seu nome Lucky e quando tudo parecia ser só amor e felicidade, o gato de Clara de Sousa acabou por morrer.
Nas suas redes sociais, a pivô da SIC começou por dizer: “Recebemos e perdemos. A vida é feita disto. De momentos de grande alegria e de profunda tristeza. Quando perdemos e não percebemos porquê, quando não conhecemos as razões e não estamos à espera, o choque é ainda maior”.
E acrescentou: “Ontem o Rissol partiu. Ainda há dias lhe colocava o chapelinho de Natal já antecipando a data. Ele deixava tudo. Estava sempre por perto. Fazia-me imensa companhia como nenhum outro. Sempre a ver-me cozinhar em cima da bancada, sempre pronto para roubar qualquer coisa assim eu me distraísse”, contou.
Clara de Sousa concluiu: “Sempre atrás de mim como um cão. Agora não está mais connosco numa morte súbita com apenas um aninho e meio de idade. Não dá para compreender. Apenas 4 dias depois de uma imensa alegria com a chegada do Lucky, com quem foi primeiro a brincar, a família está agora mais pobre. O que te aconteceu meu querido? Porquê? Nunca saberei”. Vê aqui.