Cinha Jardim voltou a estar debaixo de fogo, após comentário machista no extra especial do ‘Big Brother Famosos’ de ontem.
Luísa Castel-Branco começou por comentar a desarrumação da mala de Bernardo Sousa: “Depois de ver a mala dele, aquilo só com uma escola de reeducação de ‘como fazer uma mala’, pelo amor de deus. Aquilo deve estar a roupa suja misturada com a roupa limpa, um horror”, disse ela.
Cinha Jardim saiu em defesa do piloto e atirou: “Vai a Bruna fazê-la. Ele que ponha a Bruna a fazê-la. Claro, porque é que não? Oh filhos, ajudar o namorado ou ajudar quer logo, estás a ver? A Luísa está igual, preconceituosa”.
O espanto em estúdio foi total e Mafalda Castro disse: “O que seria”.
Já Luísa Castel-Branco disse: “Não, não. Eu vou te explicar, não tem que pôr a Bruna a fazer nada! Quanto muito a Bruna diz assim ‘dobra a camisa, agora vou-te explicar como é que é’. É que os homens são lerdinhos, a gente tem de explicar tudo”.
Cinha Jardim não desarmou e atirou: “Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu posso fazer a mala e fiz muitas vezes (…)Acho que o Bernardo é uma pessoa fantástica, pode ser um menino mimado, isso depende. E se não sabe fazer as coisas, olhe, está lá a Bruna para fazer também. Pode ajudar”.
Podes ver o momento aqui.