Cinha arrasou a postura de Marie: “Foi muito ingrata”, referindo-se à nomeação da influencer a Kenedy e que o deixou magoado.

o concorrente tem mostrado ser amigo de Marie, mas ao que parece ela não aprecia e acabou por nomeá-lo: “Vou ser honesto, mas isto já passou e disse-lhe logo a seguir: podia ter tido 10 nomeações e teria-me custado menos que a nomeação dela. Já passou, disse-lhe logo a seguir, mas preferia ter tido 10 nomeações do que ter tido a nomeação da Marie“, disse o antigo jogador de futebol.

Os seguidores nas redes socais, não pouparam a influencer a criticas e Cinha Jardim também manifestou o seu desagrado: Foi muito ingrata e, ainda por cima, ele disse que ela será a última pessoa que iria nomear. Ela é assim, ela não tem nexo ao fazer as votações dela….

Zé Lopes também não apreciou a postura da concorrente: A Marie foge sempre às decisões, não houve uma decisão que a Marie tenha tomado que tu digas ‘tomou esta decisão por jogo ou porque sentia’ (…) Gosto muito da Marie, mas isto é sistemático e ninguém lhe diz nada.