Está a ser uma autentica chuva de criticas a Cristina Ferreira que a acusam de egocentrismo após se ter vestido de super-heroína para a edição mais recente da sua revista.

Na capa de setembro, Cristina aparece mascarada de heroína da Disney, sendo em forma de conteúdo publicitário desta empresa, que está prestes a lançar a sua plataforma de streaming em Portugal, um serviço semelhante ao da Netflix e HBO, mas com conteúdos da Disney.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI veste-se de Mulher-Maravilha, de Elsa do filme Frozen, de princesa Leia de Star Wars e de Mulher Elástica de The Incredibles. “Deseje mais. E siga em frente. O resto é fantasia“, escreve na descrição a das imagens.

Mas nem todos os fãs parecem ter gostado e acusam-na de egocentrismo. “Está a começar a roçar o ridículo. Não me lembro de nenhum empreendedor a vestir-se de super herói. Isto é uma capa à Donald Trump“, disse uma seguidora.

Chuva de criticas a Cristina Ferreira

“Esta acha-se a heroína de Portugal. Ela que se candidate a Presidente da República“, disse outro internauta. “Podias disfarçar-te de cobra, era mais realista, mas aí não era bem um disfarce, era a verdade“, afirmou outro.

“Tens o ego lá em cima!“, “Disparate atrás de disparate! Perdeu a noção da realidade… que pena. Tornou-se ridícula” e “Mas haverá necessidade de tanto egocentrismo?“, lê-se também nos comentários.