Um estudo veio a publico afirmar que cheirar bufas prolonga a vida e dá saúde.
Qualquer um de nós sente algum constrangimento quando deixa escapar um gás, em especial quando o cheiro é insuportável.
Mas, ficas a saber que não é tão mau deixar escapar uns peidos quando se está com os entes queridos, de acordo com um estudo científico que garante que os componentes dos gases podem combater doenças e até mesmo prolongar as nossas vidas.
O estudo científico encontrou a relação entre a duração da vida de pessoas que são expostas aos gases dos seus parceiros ou familiares, e concluiu que as pessoas que cheiram os gases dos seus parceiros têm vidas mais duradouras.
A descoberta surpreendeu a comunidade científica
O aumento da expectativa de vida é semelhante ao experimentado por pessoas que mudaram os seus hábitos de vida em aspectos como alimentação balanceada, atividade física ou abandono de vícios como o cigarro.
Então, se és dado a gases, não hesites em libertá-los e faz sorrir o teu parceiro ajudando-o a manter um ambiente fedorento, mas saudável para ambos os parceiros, já que cheirá-los é bom para a saúde. Isto encoraja a oxidação e um bom funcionamento das células.
Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.