Céline Dion é vista novamente após três anos. Os fãs de Céline Dion estão animados com a reaparição da famosa cantora canadiana, que tem enfrentado uma grave doença nos últimos anos, que a impede de cantar e se movimentar normalmente.

A cantora, de 55 anos, mostrou o seu apoio aos Montréal Canadiens, equipa de hóquei em gelo, no Canadá, no jogo contra os Vegas Golden Knights, na terça-feira, 31 de outubro. As imagens foram partilhadas nas redes sociais e geraram muitos comentários positivos.

Céline Dion visitou o vestiário dos Montréal Canadiens, acompanhada pelos filhos René-Charles, de 22 anos, e Nelson e Eddy, de 13. A cantora também conversou com o treinador Martin St. Louis, a quem terá elogiado pelo ótimo espetáculo que presenciou.

Estes momentos foram muito aguardados pelos fãs, principalmente depois de Céline Dion estar afastada há três anos, e com os espetáculos cancelados desde outubro de 2021, quando foi diagnosticada com uma rara doença neurológica incurável, síndrome de Moersch-Woltman, também conhecida como síndrome da pessoa rígida, que afeta apenas uma em cada um milhão de pessoas, uma condição que a deixa com sérias dificuldades de mobilidade.

Segundo a família, Céline Dion tem procurado novos tratamentos para poder superar estes problemas causados pela grave doença. E, pelo que parece, os mesmos poderiam estar a surtir efeito, tendo em conta esta nova e surpreendente aparição da estrela internacional.