Catarina Severiano farta dos peregrinos: “Uma pessoa quer fazer a vida e não pode”

Catarina Severiano farta dos peregrinos: “Uma pessoa quer fazer a vida e não pode”. Ela expressou a sua frustração nas redes sociais ao desabafar sobre a quantidade de peregrinos que tem visto em todos os lugares.

A ex-concorrente do Big Brother, da TVI, partilhou um vídeo na seção de InstaStories, onde descreveu a sua surpresa ao deparar-se com peregrinos mesmo em locais mais remotos.

“Malta, acontece só comigo? Eu vejo peregrinos em todo o lado! Eu moro no fim do mundo e mesmo assim há peregrinos! Meu Deus, de onde eles vieram? Uma pessoa quer levar sua vida adiante, mas parece impossível”, desabafou Catarina no vídeo.

Ela relatou uma recente experiência ao passar por uma rotunda e encontrar um grupo de peregrinos fazendo um lanche. A situação a deixou surpresa, considerando que não era um local apropriado para essa atividade.

O desabafo de Catarina Severianoreflete sua frustração ao lidar com o grande número de peregrinos que tem encontrado, mesmo em lugares inesperados, atrapalhando sua rotina e atividades diárias.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda tem reação sarcástica a azia de Cláudio Ramos: “Faturar sempre…”

Catarina Miranda teve uma reação sarcástica a azia de Cláudio Ramos. A ex-participante do "Big Brother 2024", esteve no programa "Extra", onde abordou com...

Betty Grafstein regressa aos Estados Unidos e quebra silêncio: “Finalmente”.

Betty Grafstein regressou aos Estados Unidos e quebrou o silêncio. Após receber alta do Hospital CUF, ela embarcou para Newark, nos Estados Unidos. Acompanhada...

Já são conhecidos os nomeados da semana! Vota na nossa sondagem.

Já são conhecidos os nomeados da semana! A casa mais vigiada do país revelou os concorrentes que enfrentam o veredito do público esta semana....