Catarina Miranda recebeu um convite para ir para a concorrência. Após gerar burburinho na edição de 2024 do “Big Brother”, ela decidiu novamente isolar-se no reality-show mais observado do país, agora sob a condução de Manuel Luís Goucha na TVI.
Em recente entrevista concedida à TV 7 Dias, a jovem de Almeirim partilhou que, antes de se comprometer com o programa “Dilema”, recusou uma proposta de trabalho de outra emissora: “Antes de entrar tive um convite, mas como estava ligada ao Dilema. voltasse atrás, se calhar não tinha aceitado o convite”.
Catarina expressou seu desejo de permanecer na TVI, mas ponderou que, caso surja uma nova oportunidade de outra fonte e a TVI não apresente opções para ela, acredita que a estação não a impedirá de voar: “Eu gostava muito de ficar na TVI, mas se me surgir um convite… Se não tiverem uma oportunidade para mim e houver quem tenha, acho que eles não me vão cortar as asas. Acho que vão ter compaixão por mim.”
Ela revelou que, mesmo tendo recebido um convite antes de se juntar ao “Dilema”, agora tem dúvidas se tal oportunidade se repetirá: “Agora não sei se essa oportunidade vai voltar a surgir.“
Catarina também admitiu que considerou desistir do “Dilema” uma semana antes de começar, pois não se sentia preparada para o desafio: “Uma semana antes de entrar para o Dilema quis desistir. Não estava com o feeling“