Catarina Miranda ambiciona escrever um livro sobre o Big Brother. A ex-concorrente do “Big Brother 2024”, partilhou em entrevista à ‘Rádio Carlini’ e na plataforma social ‘X’, a intenção de um dia revelar os bastidores do programa num livro.
“Há tanto que aconteceu dentro daquela casa que um dia, quando eu partilhar, muitos ficarão surpreendidos, pois sei de muitas coisas”, afirmou ela.
Continuou, expressando que as experiências que viveu no programa foram tão marcantes que acredita que ficarão com ela para sempre: “Foram momentos tão inusitados que é difícil acreditar que não foram transmitidos”, comentou Catarina Miranda.
Finalmente, ela reiterou o seu compromisso de escrever esta obra, focada exclusivamente nas suas vivências durante o reality show, prometendo uma perspectiva íntima sobre o que realmente aconteceu por trás das câmaras: “(…) Um dia, eu quero mesmo escrever o livro e é só sobre aquele reality show que eu estive, sobre tudo o que se passou lá dentro”