Catarina Miranda criticada por antiga colega de trabalho: ‘Não tinha dinheiro para roupa…’

Catarina Miranda foi criticada por antiga colega de trabalho: ‘Não tinha dinheiro para roupa…’. A concorrente enfrentou críticas severas de Olga Faria.

A convivência entre elas, na segunda edição do programa ‘Hell’s Kitchen’ da SIC, não foi tranquila, e Olga relembrou essa experiência em declarações à TV 7 Dias:

“Na época, ela me chamava de gorda, dizia que eu não tinha dinheiro para comprar roupas de marca, que eu não sabia me comportar, que não tinha classe nem educação.”

“Olga descreveu Catarina como ‘extremamente narcisista’, uma pessoa que gosta de ser o centro das atenções e que irrita as pessoas com suas palavras e atitudes.”

“Ela destacou a falta de humildade e gratidão de Catarina, afirmando que ela não mede esforços para alcançar seus objetivos. Olga acrescentou que Catarina carece de sentimentos como pena, misericórdia ou compaixão, como ficou evidente na saída do primeiro concorrente do Big Brother, quando sua arrogância foi tão grande que nem se levantou para se despedir dele.”

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo.

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo. O conhecido apresentador da TVI, está atualmente solteiro e partilhou abertamente as razões...

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”.

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”. Após sua participação no "Big Brother", a ex concorrente tem despertado curiosidade sobre...

Revelado telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: “Dou-te 30 mil euros”

Foi revelado um telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: "Dou-te 30 mil euros". A controvérsia envolvendo ambos intensifica-se com a divulgação...