Catarina Miranda mantém acusação contra Francisco Monteiro por incitação ao ódio.

Catarina Miranda mantém acusação contra Francisco Monteiro por incitação ao ódio. Os dois, tiveram um desentendimento que culminou numa conversa a sós.

Miranda expressou desconforto com a atitude de Monteiro durante uma gala, que segundo ela, incitava ao ódio.

Ela partilhou com Goucha o seu desagrado em ser odiada, afirmando que, ao contrário do que alguns possam pensar, ela preocupa-se com a opinião alheia, embora tente manter-se indiferente: “Ao contrário de muitas pessoas, não gosto que as pessoas não gostem de mim. É-me indiferente, mas claro que ninguém gosta que as pessoas não gostem de ela. Para mim, mas é-me indiferente.”

Ela admite gostar da fama, mas quando questionada por Manel se o preço da fama não era alto demais, Miranda respondeu que há quem deseje que ela sofra com isso: “eu acho que isso é o que as pessoas queriam, era que me custasse caro. Mas eu… Essas pessoas que não gostam de mim… foi um grupo de ódio que foi constituído enquanto eu estava dentro do programa, que se criou. “

Goucha, por sua vez, confrontou-a sobre a falta de argumentos sólidos contra Monteiro, ao que ela respondeu que seria necessário analisar todo o conteúdo do programa para fornecer exemplos concretos, algo que ela já fez: “Eu não lhe posso dar exemplos a ele, porque para isso eu tinha que ir tirar frases do programa todo, desde o primeiro dia. Porque eu agora já fui ver tudo. Portanto, eu mantenho, já fui ver tudo. Eu faço questão de ler tudo o que as pessoas dizem sobre mim, o que é que disseram.”

Ela sustenta as suas declarações, sublinhando que as suas equipas usaram o seu nome para influenciar votações no programa, algo que ela parece considerar injusto: “E eu mantenho tudo aquilo que ele disse, porque a partir do momento… quando as minhas equipas usam o meu nome para apelar ao voto de concorrentes que lá estão para serem expulsos, apelar ao voto de concorrentes para salvar, apelar ao ódio, à humilhação ou elas são automaticamente eliminadas e deixam de usar o meu nome, ou então sou eu que própria bloqueio essas pessoas e apelo para denunciarem essas páginas porque eu não quero, porque o jogo para mim acabou. Portanto, os concorrentes que lá estão vão ter que fazer por eles próprios, como eu fiz sempre sozinha por mim própria. Nunca ninguém me ajudou a chegar ali“, concluiu Francisco Monteiro.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Pai de Daniela Ventura faz loucura para manter a filha no Big Brother.

O pai de Daniela Ventura fez uma loucura para manter a filha no Big Brother. A história de um pai que canaliza todos os...

Big Brother: Após dupla salvação, revelado o nome do expulso.

Após dupla salvação, as sondagens revelam o nome do expulso. A tensão aumenta à medida que se aproxima mais uma noite de eliminação no...

Divulgado o “preço” do ingresso para a festa de Catarina Miranda e outros detalhes: “Vamos ter várias dinâmicas…”

Foi divulgado o "preço" do ingresso para a festa de Catarina Miranda e outros detalhes. Recentemente afastada do "Big Brother 2024", ela partilhou no...