O caso Bruno de Carvalho está a assumir contornos gigantescos e já existe mesmo queixa no Ministério Público.

O ex Presidente do sporting agarrou na nuca de Liliana Almeida e desde então tem sido completamente arrasado nas redes sociais.

Esta noite, Cristina Ferreira irá esclarecer tudo com o concorrente, namorada e outros concorrentes da casa

No entanto, existe um comunicado da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) “conhecimento de vídeos amplamente divulgados nas redes sociais que são retirados do programa televisivo Big Brother, em exibição pela TVI, onde se pode assistir ao comportamento ameaçador do concorrente Bruno de Carvalho para com a sua namorada, a concorrente Liliana, chegando inclusive a agarrar o seu pescoço de forma indelicada e evidentemente desconfortável, disse.

No cumprimento das suas competências, a CIG notificou a TVI no sentido de que esta estação televisiva tome de imediato as necessárias diligencias no sentido de pôr termo a esta situação, suscetível de configurar a prática de crime público de violência doméstica, na forma psicológica e física. Informa-se ainda que, a CIG apresentou já uma denúncia junto do Ministério Público sobre os factos acima relatados, referiu.