Um carteiro salvou um cão ferido, abandonado e amarrado a uma árvore. Dan Targonsk é um carteiro dedicado que ama animais e encontra muitos deles no seu trabalho.

O caso do cão boxer chamado Kuperus e encontrado na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, comoveu este carteiro.

Carteiro salva cão ferido

Dan a encontrou presa a uma árvore no meio de um dia extremamente quente. Ela parecia muito magra e nem sequer tinha um pouco de água ou comida para lidar com a passagem do tempo. O animal estava muito sujo e tinha ferimentos na cabeça alarmantes que pareciam ter sido feitos por humanos

O cão tinha nove dentes partidos quando foi resgatado. Dan rapidamente providenciou um pouco de água e contactou os socorristas do Adopt a Boxer Rescue.

Carteiro salva cão ferido

Foi lá que eles decidiram chamá-la de Kuperus e ela teve ser ser operada: “Fechamos sua lesão e drenamos. Sua mandíbula também estava fraturada. Conseguimos estabilizá-la.

O seu enorme desejo de viver, comoveu todos:  “O que ele mais deseja no mundo é contacto e amor. Ainda estou impressionado com isso. Mesmo depois que um humano a magoou tanto.

Carteiro salva cão ferido

Ela conseguiu recuperar numa casa temporária e, depois de alguns meses, estava pronta para mudar para uma casa definitiva. Agora ela tem uma família amorosa que cuidará dela e cujo principal objetivo é ajudá-la a esquecer os dias difíceis pelos quais passou.

Carteiro salva cão ferido

E o carteiro costumam visitar o cão  e a bela Kuperus corre ao seu encontro com muitas emoção.