Carolina Deslandes publica foto em bikini e assume: “Senti-me linda mesmo…”. A cantora e o companheiro, Luís Delgado, rumaram até Cabo Verde para uns dias de descanso.

Nas suas redes sociais, a jovem tem partilhado alguns registos das suas férias e a artista revelou que se encontra em Santiago, ao publicar uma foto de bikini.

Deslandes começou por elogiar o local e as pessoas onde se encontra: “Acho que Deus inventou a generosidade em Cabo Verde. Juro. Passou por aqui e inventou-a. (…) Aqui não há ego. Aqui há tempo dentro do tempo. É como se tivesse descoberto todos os microsegundos escondidos nos ponteiros. (…) E o principal – as pessoas. Todo o “olá” em Santiago é um convite. Vem à minha casa. Vem ouvir música. Vem cantar. Vem conversar. Vem descobrir o que é essencial na vida. A beleza da companhia uns dos outros. Do sol. Da vida a acontecer sem correr”, escreveu na sua conta de Instaram.

A cantora acabou por refletir sobre alguns comentários que tem recebido e disse: “É muito estranho ler a quantidade de coisas que me chegaram e perceber o quanto é ofensivo uma mulher confiante. Para muita gente é obrigatório que eu não goste de mim assim. Deixem-me dizer-vos com amor – não é novidade nenhuma ler “gorda” e todas as palavras que daí derivam. Nenhum de vocês me está a dar novidades sobre mim nem sobre o meu corpo. Que é meu. E que eu amo”, afirma.

Carolina Deslandes diz mostrar-se indiferente a este tipo de comentários, o que não acontecia há algum tempo atrás: “Gosto de mim. Estou rodeada de amor e a recolher sorrisos, poemas e histórias para contar. A gorda veio de férias. A gorda não fez mal a ninguém. Deixem-na estar. E se puderem, passem pela ilha e sejam relembrados de que a bondade é tão natural como a maldade – mas é uma escolha nossa seguir um ou outro caminho. ❤️”, concluiu.