Carolina Aranda volta a ser arrasada: “Conveniente apaixonar-se na reta final” d’O Triângulo. Os comportamentos da jovem estão a ser vistos como puro jogo.
A concorrente de Évora foi confrontada com uma mensagem do exterior: “Claro que é jogo! Muito conveniente a Carolina apaixonar-se na reta final. Não menosprezem a nossa inteligência!“.
A jovem de 24 anos não hesitou em responder: “Quem pensa desta forma claramente ou não viu o jantar ou nunca acompanhou as conversas, porque nunca se falou em paixão e, muito pelo contrário, até se frisou bem que era uma amizade e não havia amor“.
E continuou: “O facto de alguém dizer que se sentiu a dada altura atraído por alguém não acho que seja sinónimo nem de perto nem de longe de paixão, nunca nenhuma das duas – eu muito menos – frisa isso”.
Carolina Aranda acrescentou ainda: “Mas no jantar até falámos das opções sexuais porque eu sempre me afirmei completamente heterossexual e, logo por aí, nunca iria num jogo como este, sabendo que os sentimentos se podem misturar, entrar para algo que eu não sei porque nunca tive numa situação destas“, explicou.
“Gostamos muito uma da outra, não é paixão, nem nunca dissemos que era paixão“, garantiu.
Vê aqui.