Carlos Cruz arrasa Cláudio Ramos: “Ofensivo, malcriado”, disse o antigo comentador da RTP, sobe o comunicador do programa “Dois às 10”.
Cláudio tem por hábito dar estouro aos concorrentes de reality shows, acabando depois por pedir desculpa.
Na sua crónica no jornal semanal Tal & Qual, Carlos Cruz afirma que “Cláudio Ramos sempre quis ser artista da televisão. E tem jeito. Subiu a pulso, fortaleceu talento e, com uma oportunidade que Cristina Ferreira lhe deu e ele aproveitou, já é um artista da televisão”.
E continua: “No ‘Dois às 10’ toma conta do programa: fala, fala, fala e gosta de falar. Mas não tem estatuto, nem ninguém, para dizer sobre a concorrente Alice de ‘O Triângulo’, “…Porque é que ela está ali dentro e não está a pastar no campo? É mais orgânico”. É feio, ofensivo, malcriado”, revela.
E concluiu ainda afirmando que: “Com esta afirmação, publicamente, chamou-lhe o quê? Égua, vaca, cabra, ovelha? O que sabe dela? Sabe o que vê naquela espécie de reality? Dá para um juízo tão definitivo desse cariz? Não conheço a Alice de parte nenhuma. Mas julgava que conhecia o Cláudio”, frisou.