Um cãozinho perdido lembrou-se do caminho para a clínica veterinária e bateu na porta para pedir ajuda. O filhote de quatro meses que se perdeu foi ao local perfeito para pedir ajuda depois que encontrou o caminho para a clínica veterinária que cuidou dele desde que nasceu. 

O cachorro chamado Khiew Ngern desapareceu da sua casa na Tailândia. Mas, à noite, o jovem cão apareceu na porta da Clínica de Animais Phuttaraksa, no distrito de Muang, em Samut Prakan. O cachorro é visto numa câmara de vigilância andando do lado de fora da porta de vidro da clínica, tentando entrar.

A assistente da clínica estava ocupada com os clientes e inicialmente ignorou o cachorro, mas Khiew Ngern latiu e bateu na porta, de acordo com o Bangkok Post.

A assistente olhou mais de perto para Khiew Ngern e ele lhe pareceu familiar. Quando a veterinária Saengduen Chotepanus terminou de tratar os seus outros pacientes animais, a sua assistente perguntou se ela poderia dar uma olhada em Khiew Ngern.

Khiew Ngern reconheceu a veterinária e ficou feliz em vê-la. Depois de verificar os seus registos, a Dr. Saengduen encontrou as informações de Khiew Ngern e o número do seu proprietário. A veterinária ligou para o proprietário do cachorro, Sunee Bunwara, que explicou que o animal desapareceu no início do dia. Ela estava a procurar por ele e ficou muito aliviada por seu cachorro ter sido encontrado.

Acontece que Khiew Ngern está a visitar a clínica desde que ele tinha 1 mês de idade e recebe regularmente suas vacinas lá. Sunee Bunwara e a Dr. Saengduen acreditam que Khiew Ngern lembrou-se de como chegar à clínica e sabia que era um lugar onde ele poderia obter ajuda. Que cachorro inteligente.